Sobre a Empresa

A Buschmann & Associados é uma inovadora sociedade que busca a satisfação de seus clientes mediante atuações competentes, dinâmicas, com honorários justos e proporcionais, visando estar em sintonia com os custos suportados pelas empresas.

Com atuações hábeis e leais, a Buschmann & Associados presta consultoria aos seus clientes no mais diversos ramos do Direito, além de atuar com extrema habilidade e qualidade na defesa e representação em litígios tributários, empresariais e governamentais, em órbita federal, estadual e municipal, trabalhando ativamente para o sucesso.

Buscamos, acima de tudo, conhecer nossos clientes, seu nicho de mercado, sua prática de negócios, de forma que não sejamos apenas Advogados e Consultores, mas sim verdadeiros parceiros na busca dos seus objetivos corporativos.

Através dos conhecimentos multidisciplinares de seus membros, a Buschmann & Associados está sempre totalmente dedicada aos problemas de seus clientes para auferir, sucessivamente, não apenas a melhor solução jurídica ao seu negócio, mas sim a melhor solução a sua atividade empresarial.

Representando interesses de diversos segmentos econômicos, tais como petróleo e gás natural, navegação, indústria química, gases do ar, metalurgia, têxtil, tecnologia da informação, entretenimento, alimentação coletiva, varejo, área hospitalar, transporte, dentre outros, a Buschmann & Associados é um grupo unido, ético, pró-ativo e harmônico, que busca um único objetivo: a satisfação do cliente.

Buschmann & Associados pertence a importantes Instituições nacionais e Internacionais como a International Fiscal Association (IFA), Câmara Brasil-Alemanha de Comércio (AHK), Câmara Brasil-Japão de Comércio, Associação Brasileira de Direito Financeiro, Academia Brasileira de Direito Tributário, Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, dentre outras.

Com sede no Rio de Janeiro, localizado estrategicamente em frente ao Fórum do Tribunal de Justiça e perto do Ministério da Fazenda, Justiça Federal e outros órgãos, a sociedade mantém parcerias com conceituadas firmas de advocacia e consultoria nas principais cidades do país, assim como do exterior.

Fale Conosco: +55 21 2240-3936 / bea@bea.adv.br
Buschamnn & Associados - Advogados e Consultores

Rio de Janeiro (Sede) 
Av. Rio Branco n.º 177, 20º andar - Centro 
Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 20.040-007  
Tel/Fax: +55 21 2240-3936
www.bea.adv.br / bea@bea.adv.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...